terça-feira, 24 de dezembro de 2013



Caricaturas

O pecado capital do Manipulador é a ‘luxúria’,

a base motivadora da expressão do manipulador é a ânsia de controlar os outros, seja no modo de expressar o seu próprio temperamento ou na maneira pela qual se excede nos seus desejos e vontades(que podem ir do ódio extremo a amores carnais compulsivos).Satisfação para ele é fazer os outros comerem na sua mão, obedecerem às suas ordens, seguirem aquilo que ele achar certo e realizar os seus desejos.
Mas mesmo fazendo o que lhe dá na telha, parece que não se livra da insatisfação, desse ódio queimando as artérias que levam                                                                                                       nitroglicerina ao cérebro.

O pecado capital do Pacifista é a " ira ",

o pacifista tem como base o faça o que eu digo não faça o que eu faço, rege-se por detalhes sociais capazes de intimidar qualquer comum mortal :
1 - Política sem princípios
2 - Riqueza sem trabalho
3 - Comércio sem moralidade
4 - Ciência sem humanidade
5 - Colaboração sem sacrifício
6 - Prazer sem consciência
7 - Conhecimento sem carácter
Porque, na realidade, o pacifista pretende desviar as consciências, amolecer as vontades e desarmar as resistências mais justas e imperiosas. E, sobretudo ele procura esconder-se sob a pele do cordeiro, fazendo-se de muito pacifico .

O pecado capital do Sonhador é a " inveja ",

apesar de sozinho com sua imaginação, o sonhador atraí e repele ao mesmo tempo. Isto é, ao mesmo tempo que chama a atenção dos incautos atrás de uma bela diversão o sonhador tornava-se inalcançável para eles e por mais que insistam fica apenas o gostinho frustrado de ver os sonhos desaparecem das suas mãos como se fossem matéria etérea.O sonhador somente se dá conta da materialização dos seus ardentes anseios quando vê alguém  a seus pés, feito de pó mágico de perlimpimpim, ganha forma e "vida" entrelaçado nas raias da sua própria imaginação pródiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário